quarta-feira, 27 de junho de 2012

Holanda Kits - Série: Euro 2012

Olá! Hoje, como faz tempo que não posto dois dias seguidos resolvi postar ai os da Holanda abrindo o grupo B.


Aqui o escudo.




E nos kits resolvi fazer algo remetente a bandeira Holandesa, e saiu nisso espero que gostem.



Vou indo, abraços e até a próxima seleção do grupo B!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Rússia Kits - Série: Euro 2012

Olá! Hoje venho aqui postar a ultima seleção do grupo A foi-se um faltam 3. A Rússia que foi desclassificada na 1ª fase da competição ainda, contra a Grécia que acabou perdendo para a Alemanha à poucos dias, bom agora vamos aos kits!


Primeiro aqui o escudo como de costume.



E agora os kits, fiz de uma maneira que tivesse a bandeira russa no peito e consegui com as linhas horizontais na parte do escudo, dei um toque no meio ali com um detalhe do escudo, que foi a ideia do Gabriel Calacia.




Abraços e até o próimo, já no Grupo B.

sábado, 23 de junho de 2012

República Tcheca Kits - Série: Euro 2012

Olá! De novo com a série da Euro 2012. Desta vez com a República Tcheca que acabou de ser eliminada por Portugal. Vamos aos kits:



Aqui o escudo que eu mesmo editei. 




E aqui os kits, que eu gostei muito, fiquei em duvida entre ousar ou deixar a away branca mesmo fiz dois tipos mas optei pela clássica, mas depois eu posto a Away 2.




Até mais! Na próxima sera a ultima seleção do grupo A, a Rússia.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Grécia Kits - Série: Euro 2012

Olá! Dando continuidade à minha série, apresento hoje os kits feitos para a Seleção Grega, que aliás com muita sorte conseguiu se classificar em uma tabela que não lhe favorecia. Estava mal mas de ultima hora em uma retranca conseguiu achar um gol e consequentemente se classificar, chega de conversa e vamos aos kits. Opa "aushau"
primeiro vamos ao Escudo, que tem Grécia escrito em grego.




Agora sim vamos aos kits, que optei por fazer muito simples, acho que a Grécia não tem muito oque inventar.



Até mais! Próximo kit será da Republica Tcheca. Abraços!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Polônia Kits - Série: Euro 2012

Olá! com muito prazer apresento a vocês os kits feitos para a Seleção Polonesa, começo com o grupo A esta série, que anunciei há alguns dias. Bom desta vez fiz uma apresentação com o escudo só pra dar uma ar melhor ao post. Ai vai o escudo polonês.





E agora os kits que fiz também uma nova apresentação para eles, juntei-os em apenas uma imagem para melhor visualização e etc. procurei colocar uma ar de modernidade mas não muito visível, fiz um detalhe que deixa a a camisa muito bonita, com um degradê invertido a cada linha horizontal. Chega de conversa e vamos aos kits!





Vou indo, neste final de semana provavelmente posto outro kit do grupo A, ainda não decidi qual. Abraços e Obrigado!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nova Série - Euro 2012 Por Edu Pufal

Olá! Muito tempo off, muito pouco posts e muito desinteresse pelo blog, vocês deve estar imaginando agora isto. Mas é apenas falta de inspiração coisa que não tinha antes, ou se tinha era por um tempo curto de alguns dias apenas. Bom hoje vim não para postar kits, mas para iniciar uma série que pretendo levar adiante, ainda estou idealizando como será, se irei fazer apenas Home ou oque farei, aceito sugestões sobre...
Bom, aqui vai o banner da série que eu fiz. Não está lá essas coisas mas dá pra identificar bem, acho que isto já basta.



Bom vou finalizando por aqui abraços e até mais! ahh, antes que eu me esqueça, ainda não sei como serão as postagens também!