terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Al Suwaiq - Kits Por Encomenda

Olá, estou passando rapidinho por aqui para mostrar para vocês alguns kits feitos por encomenda, na verdade eu estava vagando pelo www.switchimageproject.com/ e na cbox olhei uma mensagem que me interessei, mandei um e-mail e fomos trocando ideias até que este Árabe chamado Ahmed, me pediu para fazer kits para uma equipe local, como ele esta montando uma empresa de designer futebolístico me pediu  os kits e eu os fiz, então aqui estão eles.


Foram Pedidos 2 Kits Home, 2 Away, 2 Treinos Pólos e 2 T-Shirts 


Home 1: como é tradicional da equipe estas listras como de um bandeira de corrida, eu resolvi fazer este detalhe no meio não ousei muito em nenhum kit pois não tinha informações para fazer o mesmo.



Away 1:Apenas Invertendo as cores este foi o resultado muito bonito por sinal.



Home 2: já no conjunto 2 eu tomei como inspiração principal a Seleção Croata, com estes detalhes quadriculados em todo o corpo da camisa.


Away 2: invertendo as cores também como anteriormente



Treino Pólo: como foi pedido, camisa treino pólo.



Treino 2: invertendo as cores.





Passeio: como também foi pedido, eu fiz camisas para passeio.


Passeio 2: trocando as cores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário