sábado, 7 de janeiro de 2012

Associação Portuguesa de Desportos - MegaPost

Olá, hoje trago um megapack do vencedor da ultima enquete, Associação Portuguesa De Desportos, time que em 2011 teve um de seus melhores anos, não só carimbou sua pagina na primeira parte do álbum de figurinhas do brasileirão, como conquistou o título antecipado da Série B, pois muito bem merecido que ganhou mais um apelido "Barcelusa" em alusão ao Barcelona melhor time do mundo, que comparação hein! Bom vamos aos kits. Voltando Com um megapost e com grande estilo, uns dos melhores kits que já fiz!





Home: procurei deixar como cor predominante o vermelho, que por sinal deu um ar melhor ao kit, e para acabar o kit coloquei um dourado.



Away: resolvi deixar o mais simples, mas fiz alguns detalhes para diferencia-lo, como a estrela na parte de traz da gola e o detalhe da cruz do escudo no peito. ambos em prata para não poluir o kit.



Third: agora sim o kit que mais gostei de fazer, e o que mais me agradou, usando a base da home mas mudando as cores por um preto em 2 tons, e completando com detalhes em dourado, ficou um kit muito estiloso.



GK Home: bom como de costume em GK'S resolvi buscar 3 cores chamativas, desta vez achei um azul muito bonito. e acabando o kit com detalhes pretos.



GK Away: mudando de azul para verde, em 2 tons mas sem muita diferença entre eles para não dar muito destaque e talvez estragar o kit.



GK Third: e para a 3 camisa de goleiros resolvi usar um laranja e um vermelho, e acaba-la com o preto das 2 primeiras.





Treino: em dois modelos para treino deixei eles nas cores tradicionais do clube, em um vermelho em 2 tons e acaba-lo  com branco e no outro troquei o vermelho pelo verde





Viagem: deixei ele em 2 tons de dourado.




Agasalho: nas mesmas cores do kit de viagem mas invertidas aqui predomina o dourado mais claro.




Torcedor: todo prateado com detalhes e gola em dourado.


Baby-Look: estreando meu template de Baby-Look, que já havia feito a um tempinho mas só agora tive vontade de coloca-lo em um megapack



E por ultimo uma imagem demostrando e descrevendo o porque das estrelas!

Logo farei outra enquete! Próximos post em ordem aleatória:
- Fiorentina
- Valencia
- Club Bolívar
- Caracas Fútbol Club
- LDU
- Universitario de Deportes
- River Plate

e podem aparecer outros também, abraços e até a próxima, e queria agradecer também os comentários no ultimo post, muito obrigado a todos que deram a sua opinião, só ajuda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário