sábado, 18 de fevereiro de 2012

Tottenham Hotspur - 2012/13 Pufal Sports

Olá, hoje volto com kits do Tottenham Hotspur, para quem não o conhece ele é um clube muito tradicional na Inglaterra, tem como seu principal rival o Arsenal, juntos formam o North London Derby. Bom Nessa coleção como o clube esta muito bem na Premier League nessa temporada tando a 10 pontos do 4º colocado, portanto já esta praticamente certo na próxima Champions League, com base nisso resolvi fazer um Euro Kit diferente do home. Pelo menos espero que o clube mantenha esta ótima campanha pelo resto da temporada, bom acho que já ficou evidente que o Tottenham é o meu clube europeu preferido, demorei pra resolver fazer kits dele, quando fiz, fiz os originais da Puma de 2011/12 o kit desta atual temporada segue o link Aqui para relembrarem. Bom vamos aos Kits:

Home: como sempre a camisa home predominante branca, resolvi deixa o azul mais clássico, e usar um template que eu pudesse botar um outro tom de branco, acho que essa mistura ficou boa.


Away: desta vez o homenageado foi o Scott Parker meia que estreou nesta temporada com a camisa dos Spurs, mas falando do kit eu apenas inverti as cores e saiu este resultado.



Home Euro Kit: como citei acima eu resolvi fazer este kit euro pois o clube já esta quase certo na Champs. seguindo as homenagens nas costas desta vez que estampa é o outro meia Luka Modric o croata bom de bola.



Away Euro Kit/ Third : bom este eu fiz para que seja um kit alternativo e um reserva para a competição continental. o Togolês artilheiro é quem tem seu nome prensado no pano...rss 





GK 1: no gk eu mudei um pouco do ultimo postado, tirei o degrade e botei uma cor mais clara do resto da camisa., desta vez o Americano quarentão é quem tem a honra...rsss



GK 2: no 2 eu coloquei um azul turquesa se não me engano...rs mas segue o estilo da anterior e como cada kit tem um nome e numero diferente nas costas desta vez eu resolvi colocar o veterano italiano Cudicini.



e pra fechar fiz um agasalho, como la na Inglaterra o frio não da arrego eu fiz um casaso.



Como vocês virão homenageei em cada kit um jogador diferente, eu iria fazer uma 3ª gk mas acabei optando por apenas dois e o brasileiro Gomes teve que ficar de fora dessa homenagem...rss



Obrigado e até a próxima, grande abraço!







Nenhum comentário:

Postar um comentário